Pages

02 novembro 2009

Você


Sabe aquele friozinho que os romances descrevem nos teatros da vida antiga?
Então não só este mais muitos destes sintomas fazem parte do script da minha vida.
Com você eu já passei muitas fases senti muitas coisas, briguei comigo mesmo...Fiz escolhas certas, outras erradas, chorei, senti raiva e mesmo assim não existiu dia ou noite em que eu não pensasse em você, em que eu não sonhasse com teus olhos, com teu sorriso e me recordasse dos momentos bons, das nossas risadas...
Aprendi que não podemos ter o amor de ninguém impondo nada. Aprendi que tudo tem seu tempo, embora tudo que façamos são escolhas lúcidas e de livre arbítrio...
Que só vivemos uma vez na vida e que isso se torna a melhor e maior desculpa para aproveita-la.
Adoro cada jeitinho seu e tudo do seu lado se transforma em magia...esqueço as tristezas , as incertezas da vida. Tudo pra mim vira alegria!!!
Amo estar do seu lado, tento fazer de cada minutinho um momento mais do que especial na minha vida.
Sei com certeza que existe um motivo para sermos assim tão interligados, mais não sei qual; não sei se é pra eu aprender algo ou pra você, mais seja o que for vai ser sempre bom ter feito parte da história da sua vida...não me importa o quanto tempo eu estarei presente...o importante é em como fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonham comigo...