Pages

02 novembro 2009


Ufa!!! consegui....rs
Sou péssima em Html e essas coisas e a muito tempo tenho querido mudar a carinha do meu blog, hoje eu consegui, pode rir não têm problema não....kkkk
Sou ruim mesmo...rs..
Mais enfim consegui e isso pra mim é mais uma conquista!
Adquiri esse blog como um lugarzinho onde posso armazenar os meus pensamentos, por mais tolos que eles possam ser...Como eu possuía um, trouxe alguns dos meus textos para este aqui, aos poucos vou verificando as datas de cada um pra ficar tudo gravado cada um na sua época.
Eu sou bastante comunicativa, mais tenho meus sentimentos preservados, gosto de pensar em silêncio e espero alguma coisa que ainda não sei o que é... tenho umas vontades inexplicáveis e um coração gigantesco que anseia por alguém ( que ainda vou conhecer) que ocupe este espaço para me fazer mais feliz e realizada.
Sou vendedora nos dias de semana e nos finais colaboro com meus pais no restaurante da família, por isso não tenho muito tempo, mais tenham certeza que meus pensamentos nunca pousam, vivo sonhando e tenho comigo um caderninho pra quem eu confesso meus segredos quando não estou por aqui, rs...mais sempre que der os posto aqui também... espero que gostem!!!!
beijos e até....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonham comigo...