Pages

02 novembro 2009

Tempo


Quanto mais eu me perco no tempo, mais percebo o quão distantes estão meus pensamentos de mim.
Num mero segundo, tudo aquilo que eu conjurava a realidade, não passava de um sonho.
Como querer um tempo que não volta, ou suplicar para que ele possa realmente ter existido.
Desejar minutos de uma inverdade real.
Crer em impossíveis e respirar ilusões.
Quanto mais eu me perco no tempo, mais reais ficam os momentos em mim e mais verdadeiros se transformam a imensidão do meu paraíso de viver a cada instante.
Quanto mais eu me perco no tempo maior é a vontade de não ser igual e mais tenho a certeza de que as coisas se vão e nada fica além de lembranças.
O tempo é o relógio da vida, rege nossas emoções e é o caminho pra felicidade.
Viver o hoje é o melhor caminho, para se ter boas lembranças no dia de amanhã.

Um comentário:

Sonham comigo...