Pages

02 novembro 2009

Restaurando Sonhos


Era como se eu me enxergasse na mais completa escuridão,nada mais tinha o mesmo sabor, até mesmo aquilo e aqueles que ocupavam um grande interesse na minha vida... Tudo mudara.
Minhas emoções estavam perfeitamente fora de ordem, nada e ninguém por mais que eu tentasse traziam meu entusiasmo de volta.
Pensei a princípio que fosse o tempo que estava propício a alterações , acelerando assim o comprometimento da minha imunidade.
Mas nada tinha efeito sobre mim...Fiquei completamente extasiada.
E foi então que percebi o que acontecia, era meu EU, que estava falando comigo, mais do que isso agindo por mim.
Fiquei imersa em pensamentos absortos esclarecendo assim os meus caminhos.
Buscando sentimentos perdidos, uma constante...uma espera...uma procura...por uma direção... por um sentido... no amor... na vida... em tudo.
Vivendo uma rotina apática.
Resgatando meus sonhos que acabaram se transformando em tentativas frustradas e levemente suicidas.
Pois quem vive sem sonhos, é um alguém sem vida.
Meu interior gritou mais alto e trouxe à tona minhas expectativas , me fazendo parar.
Embernada consegui observar que esta reação era essencial para reconstrução de mim mesma, e tirando forças do meu próprio silêncio, restaurei em mim os sonhos que eu deixava de acreditar.
Permiti então que esse trabalho valesse à pena e me rendi ao desafio de ter esperanças novamente.
Contudo aprendi que não adianta correr atrás do desconhecido, pressupondo os mistérios que se encontram lá.
Muito mais sensato é esperar que o destino transforme as trilhas do 'impossível' chegar até nós.
Afinal os sonhos são para serem vividos, e não 'sonhados'
E é nisso que temos que acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonham comigo...