Pages

02 novembro 2009

Saudade


Só Deus sabe, o quanto meu coração te chama, O quanto meu pensamento não consegue ou se nega a não pensar em você.
É incrível como as lembranças , hoje fazem parte da minha vida e quase sempre fazem meu presente ser mais só.
Sinto muito falta dos nossos abraços, eram como se fortalecessem minha alma, ou um encontro de uma parte dela.
Um momento único onde meu mundo se resumia entre eu e você.
A quietude da minha solidão esconde minhas vontades, minha ânsia por estar ao seu lado e faz viver sob uma condição não querida mais por opção que a vida me impôs.
Descobri que não possuímos ninguém, somente temos as atitudes como uma contribuição para os sentimentos ou expectativas que criamos em torno dela.
E foi nesse momento que eu vi, o que sempre esteve tão claro.
O Amor existe nessa força, nesta união, mesmo quando não estamos mais ao seu lado.
E em determinado instante o coração aperta, a saudade grita, exigindo seu cheiro, implorando seu abraço.
É como se me faltasse uma parte...
E eu procuro por ela...

Um comentário:

  1. Ameiiiiiiiiii seu blog flor..se pode me add no msn:nandangel2008@hotmail.com depois dar uma olhadinha no meu blog beijoos.

    ResponderExcluir

Sonham comigo...