Pages

02 novembro 2009

Paixão


Era uma questão de tato..
nunca existiu nem nunca vai existir luz que penetrava na minha alma tanto quanto a dos teus olhos.
A paz que você me causa, nos dias de inverno....
Dos acasos surgiram os frios em meu corpo e se desfizeram no calor dos teus braços, naquele nosso primeiro abraço...num instante seguinte meu coração já se desvaria nas incertezas que a paixão já me trazia...
Nos tempos se fizeram gelos e alegrias, e na ausência do teu corpo, meus pensamentos não racionavam poesia e seguiam das fronteiras ao paraíso
Na incumbência de realização, duas almas se tornam um só coração...um mesmo corpo.
E na magia que o amor pode trazer, elevam nossas almas nos fazendo sentirmos um só alimentando o mesmo sentimento....
A respiração é reduzida , as palavras somem....o corpo fala por si só, e tudo acontece como se fosse premeditado.
É como se o tempo parasse, e tudo acontecesse em uma fração de segundo
O lá fora não tem a mínima importância, tudo se resume dos sentidos aflorados entre nós dois.
Simplesmente um único momento transformaram nós em apenas um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonham comigo...