Pages

02 novembro 2009

Felicidade é:


Felicidade é um estado de espírito correspondente a um momento exato e preciso.

Podíamos assim então denominar este substantivo tão vinculado ao sentido da vida dos seres humanos;que fazem questão de passar a vida inteira à procura da tão esperada felicidade.
Ansiosos
e desesperados deixam de observar que a felicidade na maior parte da vida vêem em mensagens singulares e subliminares, e à quase todo instante estão à nossa volta.
Já foram associados à felicidade muitos substantivos e quase sinônimos, sem conscientização como: dinheiro, casa, carro, cartões, viagens, casamentos, filhos, fama...
Ser feliz não se denomina nem tampouco se caracteriza em algo.
Para ser Feliz não é necessário ter ótimos salários, e se formos realistas, também não quer dizer realizar todos aqueles sonhos de infância e seus substitutos.
Ser feliz é aproveitar cada instante, perceber que sempre atrás de qualquer situação sempre haverá um momento de alegria, de prazer.
Observe.
Você vai encontrar um ângulo singular da vida. Vai descobrir que ser Feliz com o tudo é tão fácil quanto é aos poucos...
Felicidade é dar valor aos pequenos momentos do nosso cotidiano, é correr, trabalhar, ouvir músicas, ver, ouvir, tocar, sentir.
A felicidade esta até mesmo nos seus mais profundos pensamentos, na ilusão de um acontecimento, nos sonhos e nos olhos de qualquer um.

Não deixe amargura do negativisvo e as pedras do caminho fechar os olhos de sua alma. Dê ouvidos ao seu coração, siga-o!

E busque a felicidade SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonham comigo...