Pages

25 novembro 2012

Queria...

No fundo eu queria mesmo era ter o poder de me entender, de responder as minhas perguntas e complementar algumas respostas.
As vezes um ouvido amigo poderia me fazer bem, ou talvez de nada me acrescentasse além das dúvidas que ja não são pucas.
Nesse minuto me sinto menina de tudo, indefesa, sem certezas e uma angústia gigantesca de não saber o que fazer, ou como agir.
Se respeitar princípios ou simplesmente me deixar guiar coração?!
Afinal qual seria meu maior desrespeito: O por mim ou pelos outros?!  Senão os dois.?!.
Eu que ja pensava saber ao menos quem eu sou, descobrindo agora nesses "por que não", que eu ja fui muitas coisas e hoje sou outra ainda ,que não me decobri por inteiro e amanhã pode ser que volte a ser a outra a primeira ou a segunda,  que sempre fui eu mesma, mais que hoje não sou mais.
Meus pensamentos voam longe, longe das razões que aprendi ser as corretas, e mais longe ainda das rotas que possam ser as "incorretas"....
Na verdade , nem uma coisa nem outra....meu pensamento tem nome, tem coração, tem sentimentos e eu nem conheço quais os são.
Só sei que me levou a refazer a mim mesma.
E o medo é maior que tudo, não sei se choro se riu de mim mesma, se é um surto ou sei láh o quê!
Se saio correndo a abraço minhas vontades, se me encosto em um lugar seguro e me sufoco de covardia esperando tudo isso passar.
Pois um coisa é certa: Tudo passa!
Ainda bem...
No entanto se a vida é pra ser vivida onde esta a coragem para continuar caminhando nessa direção, só por que os caminhos são outros não significa que não se é pra viver...
ou talvez tudo seja mesmo um monte de besteira numa fase de pura nostalgia...sei la!
  Só sei que nesse momento  estou em reforma, me buscando, me buscandooo...não sei até quando.
Mais quando eu me reestabelecer te confio, te confesso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonham comigo...