Pages

26 novembro 2012

"Minh'alma dançante "



" Fechei os olhos e por pouco meu corpo deliberadamente não saiu dançando pelas ruas .
A acústica do entardecer , soava como as batidas que meu coração ansiava por dançar .
Segurei-me   firmemente  no chão, mas não pude conter meu espírito , esse voava, dançava livre e compassadamente ao tom do Blues.
Feliz, essa foi a resposta mais natural e evidente que esse momento pode me dar.
Um toque sutil ao meu coração!
Um toque de magia à  vida .

 A incrível escolha, em decidir sentir."

Mih Martimiano

Um comentário:

  1. Dançar nos braços da vida é dizer sim à vida. E se não for pela coragem nos escondemos e fingimos que sequer existimos. Ficamos quietos esperando que nosso tempo acabe e que nossa estada termine... Dancemos então. Mih, a propósito, aceite meu convite e venha ver o texto de número 292 de minha literatura amadora. >>> HEMATÓFAGO no http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço!

    ResponderExcluir

Sonham comigo...