Pages

24 abril 2013

Flautas...



Eu Amo flautas...
As vezes
eu faço uma imersão tão profunda
que vou até o momento do meu nascimento,
enxergo propostas,
choro,
choro muito,
sinto agradecimentos
sinceros,
sinto arrependimentos
profundos,
peço perdão,
ouço música,
me sinto grata e feliz por viver
e volto,
as vezes rasa
as vezes profunda,
mas sempre volto melhor do que fui,
mudo o rumo,
aprumo,
as vezes tenho que recomeçar,
e as vezes
só preciso prestar mais atenção no caminho,
ou no que ele me faz enquanto passo por ele,
as vezes, quando percebo
me sinto triste,
por analisar quantas vezes tive que recomeçar
e logo quando estou quase perdendo , ou não querendo os princípios que me levaram até ali,eu ouço 
outra música,
outra flauta,
que me eleva, ou que me emergi pro mesmo lugar,
onde percebo
que mais importante que se entristecer por sempre recomeçar,
é se sentir feliz,
por ter mais essa chance.
Porque no fim...
Não existe fim !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonham comigo...