Pages

23 janeiro 2013

Conversando comigo mesma!

"Talvez por ser uma errante confessa, eu discorde tanto das condenações , sempre tive o hábito de me colocar no lugar seja de quem for. Mesmo assim eu erro, jamais posso dizer que não julgo, essa ação é em involuntária , na verdade acredito que as comparações são as verdadeiras mães da sabedoria, pois se transformam na chave para ativar em nós mesmos os princípios éticos, culturais, desenvolvendo assim o conhecimento entre duas linhas geralmente opostas.
Independente, eu sou sempre eu mesma, mas têm dias que nem eu me reconheço, me flagro sábia, me pego chorona, cada dia é único em sua especialidade.
Sou Feliz por ser quem eu sou hoje, assim como estava satisfeita comigo ontem, assim como os dias me faram perfeita à sua maneira amanhã.
E de tudo, conclui a compreensão , a que me falta , a que me sobra...
Compreensão eu penso, compreensão !"



Mih Martimiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonham comigo...