Pages

04 fevereiro 2010

Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome. ( C. L)

 
Gosto do arranhar dos dedos no  d e d i l h a r  do violão.
gosto do porquê da junção que forma maré.
gosto de me ver refletida nos olhos teus.
gosto de ler sorrisos. e de desviar lágrimas.
gosto do sol das seis, bem alaranjado.
gosto da lua cheia, acordando meus arrepios. e da lua que sorri,
pra mim.
gosto de procurar a minha estrela, escolhida a dedo.
gosto do carinho do vento. das cócegas na alma.
e das borboletas no estômago.
gosto do desabrochar. do próximo instante. e do acaso.
gosto do ficou. do que é. e do que virá.
gosto do que começa com . de pequenas coragens. e do verbo seguir.
gosto da dança de dentro. do ritmo das horas. e do gingado do tempo.
gosto do cheiro da lembrança. do gosto do agora. do som do amanhã.
gosto de sonhos amanhecendo e urgências dormindo.
gosto de recuperar sorrisos e descobrir ângulos.
gosto de voar por cima.
gosto do que mora nas pequenas coisas. gosto do que é  
cheio de sentido. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonham comigo...